14 de mar. de 2012

Integrante do ProCiclovias participa de seminário sobre políticas públicas.

"Ontem (13/03/2012) participei da primeira parte desse seminário, fazendo uma análise da mobilidade urbana em Ponta Grossa e colocando algumas propostas de políticas públicas. O seminário foi muito bom, tivemos ótimos palestrantes que discutiram mídia comunitária, Plano Diretor e gestão do lixo. Próximo sábado, teremos a segunda rodada, com ótimos palestrantes também. Vejam a programação no cartaz do evento.
As propostas apresentadas serão incorporadas pelo PC do B em seu plano de governo.
O Movimento está aberto para os demais candidatos que tenham interesse em incorporar as propostas do ProCicloviasPG em seu plano de governo."
-- Fátima Ribeiro, integrante do Movimento ProCicloviasPG

Abaixo a chamada para o evento, como consta no site do PCdoB:


O Comitê Municipal do PCdoB de Ponta Grossa realiza nos próximos dias 13 e 17 de março a primeira etapa do Seminário sobre Políticas Públicas, Cidadania e Gestão Municipal: Pensar & Mudar!

O seminário nesta primeira etapa será realizado em dois dias e deverá abordar temas de interesse de toda a comunidade. Serão 5 expositores por dia. Cada expositor falará sobre o seu tema por aproximadamente 25 minutos e após a fala de todos os participantes haverá um pequeno debate entre eles e o público presente.

Uma segunda etapa do evento já está sendo organizada e deve contar com temas não contemplados nesta primeira fase do Seminário e deverá ser realizado no mês de abril.

As exposições servirão como instrumento para a construção do Plano de Governo que o PCdoB aprensentará nas próximas eleições municipais.

O Seminário irá acontecer no Pequeno Auditório do Bloco A da UEPG – Campus Central.

Todos estão convidados.

Acompanhe a programação do evento:

Aqui um link para a matéria original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário