2 de abr. de 2012

Pedal de domingo

Nas duas últimas semanas foi realizado o Pedal das Meninas no domingo de manhã. Percebemos que, devido ao horário e baixo movimento de carros, o pedal é uma ótima oportunidade para que iniciantes participem em ambiente mais favorável e sem preocupações muito grandes com o trânsito, ônibus, etc.

Assim, convidamos a todos para participar do evento, que agora será para todos, meninos ou meninas, que queiram pedalar em roteiros mais planos e em horário de menos movimento. Será uma ótima oportunidade para se familiarizar com o uso da bicicleta nas vias, para aproveitar o sol da manhã de domingo de um jeito diferente e para conhecer pessoas que, como você, gostam da ideia de pedalar por aí porém não gostam de enfrentar o trânsito pesado de um dia normal.

Este foi o roteiro do pedal do dia 01/04/12: Saímos do Parque Ambiental, seguimos pela Silva Jardim, pegamos a Av dos Vereadores, passamos pela OAB/VCG, seguimos até a Dom Pedro I, cruzamos a Av Visc de Mauá e chegamos à traquila vizinhança da vila Maria Otília. Na volta fizemos o caminho inverso. Foram 11 km de uma pedalada tranquila e animada - e isso mostra que, escolhendo bem, até em Ponta Grossa é possível evitar as subidas :)

Venha pedalar conosco no próximo domingo de páscoa, 08/04/12, a partir das 9:30 da manhã.

Abaixo, o mapa deste pedal, com quadro de altitudes do trajeto:

Trajeto do Pedal de Domingo de 01/04/2012
com quadro de altitudes - ver trajeto plano

Nenhum comentário:

Postar um comentário