16 de mai. de 2011

ProCicloviasPG faz pronunciamento em ‘sessão itinerante’

O Movimento ProCicloviasPG obteve permissão para pronunciamento público durante sessão da Assembleia Legislativa do Paraná em Ponta Grossa ontem dia 11/05, como parte do evento de interiorização da Assembleia, a "sessão itinerante".

Assembleia Legislativa em PG: 26 deputados estaduais

Nosso pronunciamento não estava na pauta do dia, mas agrademos os deputados estaduais e vereadores de Ponta Grossa que se sensibilizaram com nossos insistentes pedidos e intercederam junto à presidência da mesa para obter a permissão. Além do pronunciamento, deixamos com cada deputado um documento que apresenta o Movimento ProCicloviasPG, nossas reivindicações e um que pede o compromisso de cada um deles com projetos que permitam a implantação de uma estrutura cicloviária em nossa cidade.

No pronunciamento, nossas reivindicações foram as costumeiras: estrutura cicloviária em Ponta Grossa, investimento responsável dos recursos públicos, alerta para a questão da segurança no trânsito.

Ver matéria no Diário dos Campos.

Se houver qualquer indicativo de ação dos nossos parlamentares em relação à questão de mobilidade urbana em nossa cidade, especialmente no que se refere ao uso da bicicleta, estaremos postando aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns pela presença na sessão da Assembléia, teve ótima repercussão na mídia. TEnho algumas folhas do abaixo assinado que preciso entregar, como faço?

    ResponderExcluir