10 de mai. de 2011

ProCicloviasPG é "UEPG mais Energia"

O Movimento ProCicloviasPG estará no evento "UEPG mais Energia - um festival de saúde" promovido pela UEPG e voltado para estimular atividades  e comportamentos relacionados à saúde da população.

Como descrito no portal da UEPG, "O “UEPG + Energia” é desenvolvido pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), através do Centro de Desportos e Recreação (CDR). A primeira etapa foi realizada em 10 de abril último, no Campus Universitário de Uvaranas, com atividades abertas à população de todas as idades e participação de professores e acadêmicos dos cursos do Setor de Ciências Biológicas e da Saúde (Educação Física, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Medicina e Ciências Biológicas). O projeto oportuniza aos ponta-grossenses o acesso ao esporte, ao lazer e os serviços preventivos de saúde."

Iremos participar em todas as etapas previstas até o final do ano - para todas as datas ver aba Agenda.

No evento, iremos abordar os temas: 
  • Saúde: divulgar os benefícios que o uso da bicicleta traz para a saúde
  • Educação de trânsito: informações para os motoristas de veículos motorizados e para os ciclistas 

Venha e participe, pois assim estaremos dando mais força às nossas reivindicações - ver aba Quem Somos.

Banner criado para a participação no evento:

Um comentário:

  1. Bom dia!
    Eu participei do projeto UEPG mais energia nesse ultimo fim de semana e como cheguei muito antes para poder arrumar as coisas para o meu projeto (medicina) tive oportunidade de conversar um pouco com um jovem senhor que estava responsável pelo Prociclovias PG, porém não consegui dados como nome ou meio de contato. Espero com eese post poder encontra-lo afim de me envolver um pouco mais com esse movimento. Idéias a mil!! Abraços

    Gabriel

    ResponderExcluir