27 de nov. de 2011

ProCicloviasPG no 3º Triathlon do 13º BIB

Estivemos no '3º Desafio 13º BIB – Cross Triathlon – Proclamação da República', um desafio desportivo organizado dia 27/11/11 pelo 13º BIB na represa dos Alagados. Foram colhidas mais de uma centena de assinaturas para o abaixo assinado pela construção de uma ciclovia (ou ciclofaixa) na Av. Carlos Cavalcanti. O que mais nos impressionou foi a recepção carinhosa e atenciosa de todos que abordamos mostrando os objetivos do Movimento. Não houve uma única pessoa que deixou de manifestar a opinião que uma ciclovia na Carlos Cavalcanti é realmente muito necessária e que este projeto deve ser considerado prioritário pela prefeitura. Então alguém pode nos perguntar: "Vocês estão querendo dizer ao prefeito o que fazer?" Exatamente. Como eleitores, pagantes de impostos e moradores de PG, temos esse direito - e dever!

Para nós do ProCicloviasPG foi uma indicação que nossas reivindicações são coerentes e que a busca de apoio está no caminho certo. Veja as fotos abaixo e que assim você também possa se sentir inspirado(a) a participar dos nossos eventos para mudar Ponta Grossa para melhor.

Queremos agradecer a todos os oficiais e soldados do 13º BIB que nos receberam com entusiasmo e permitiram a livre divulgação das nossas atividades - inclusive uso do microfone e sistema de som para anunciá-las para todos! 

Um grande abraço, e saudações cicloativistas.








Nenhum comentário:

Postar um comentário