20 de nov. de 2011

Passeio Ecológico IAPAR - 19/22/11 - Fotos

Mais uma vez estamos felizes em poder colocar as fotos do excelente passeio ciclístico ecológico IAPAR do último sábado.

Este evento foi organizado pelo Grupo de Gestão Ambiental do IAPAR coordenado pelo Roger Milléo, que também é integrante do Movimento ProCicloviasPG. Este foi o último passeio ecológico de 2011 e os próximos irão ocorrer a partir de junho de 2012. Neste passeio os integrantes puderam conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo IAPAR implantados nas áreas da trilha. Mais detalhes em matéria a ser veiculada em breve no site do IAPAR - www.iapar.br.

Agora, as fotos:









3 comentários:

  1. Tinha uma menina tirando fotos de dentro do trator. Alguém sabe quem era ela? Ou onde estão as fotos que ela tirou?

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa trilha ecológica ae em Ponta Grossa, apesar de eu não ter conversado muito com a galera ( cheguei meio encima da hora e já sai pedalando...rs ) deu pra ver que são gente boa.

    Um abraço ( Vitor E Michele de Guarapuava-PR )

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a todos que participaram. O blog sempre trará as novidades e fotos e matérias sobre eventos realizados, e para um contato ainda mais dinâmico, acesse nossa página e faça parte do nosso grupo no facebook. Procure: prociclovias. Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir