30 de set. de 2011

Próximas atividades

A partir do I Ciclo de Debates sobre Mobilidade Urbana Sustentável (dia 21/09) estamos reorganizando as atividades do ProCicloviasPG. Por este motivo não será realizada a manifestação ciclística neste sábado dia 01/10. 

As famílias e aqueles que desejam pedalar com segurança poderão participar do "Pedala Ponta Grossa" (ver no blog), a serem realizados pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação a partir de setembro, conforme compromisso da prefeitura. As datas serão publicadas neste blog e no site da prefeitura assim que estiverem confirmadas. Se houver interesse, ligar diretamente na Secretaria de Esportes (42)3220-1120 e perguntar sobre o Pedala Ponga Grossa.

Cŕedito: http://domingueirasbikeblog.blogspot.com
As futuras manifestações ciclísticas terão um caráter cada vez mais reivindicatório e pedimos que os participantes sejam adultos (18 anos ou mais) pois nos foi sugerido que o Movimento deva "andar com suas próprias pernas" - expressão muito adequada e muito bem-vinda em nosso caso - e contando com todos vocês, não fugiremos ao desafio! Continuem nos visitando no blog e facebook para saber de tudo que estamos fazendo.

Saudações cicloativistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário