20 de fev. de 2013

A solução

Para que 300 mil possam andar de bicicleta com segurança, alguns precisam trabalhar duro. Você já deve ter visto as campanhas que órgãos beneficentes fazem para levantar fundos. Também já deve ter visto o apelo para que você faça parte de uma delas e ajude com seus braços, cérebro e tempo.

Durante três anos o ProCicloviasPG manteve-se pelo esforço de algumas pessoas que acreditam que algo precisa mudar em Ponta Grossa. E isso que irá mudar vai beneficiar os mais de 300 mil que moram aqui. Então estamos lançando a campanha "Venha para o ProCicloviasPG" de 2013.

Como você pode ajudar? Criamos uma página no blog que explica o que você pode fazer: ProCicloviasPG: Como participar. Não é difícil, não toma muito do seu tempo. Mas quando as ciclovias estiverem aí você saberá que fez parte da solução. Seu esforço terá ajudado milhares de pessoas que hoje não andam de bicicleta porque é, de fato, muito perigoso sair por aí enfrentando esse trânsito cada vez mais pesado.

Faça parte da solução. Seja voluntário no ProCicloviasPG e ajude a tornar Ponta Grossa uma cidade mais amiga da bicicleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário